O Conjunto Nacional, shopping da Ancar Ivanhoe, se prepara para lançar, no dia 1º de setembro de 2025, o aMais, programa de benefícios da Ancar Ivanhoe que promete transformar a experiência de consumo no shopping. O Conjunto Nacional será o primeiro shopping de Brasília a receber o programa, inédito no setor de shopping centers. A iniciativa combina fidelização e gamificação para engajar clientes de forma divertida e recompensadora.
No aMais, a cada desafio concluído, os clientes acumulam pontos que podem ser trocados por prêmios instantâneos, descontos exclusivos e experiências diferenciadas, incluindo jantar no Outback, sorvete da Berry’s e creme de mãos L’Occitane. O programa também valoriza ações que vão além do consumo, como participar de eventos, utilizar serviços, interagir com campanhas e até adotar práticas sustentáveis, como reciclar resíduos no shopping.
Para a superintendente do Conjunto Nacional, Renata Salino, o lançamento do aMais marca um novo capítulo para o shopping. “Estamos trazendo inovação, tecnologia e recompensas que transformam a jornada do consumidor em algo único e envolvente. Queremos oferecer mais do que compras, uma experiência divertida, interativa e que valoriza o dia a dia dos brasilienses.”
O formato do programa é inspirado em mecânicas de jogos digitais, tendência que já faz parte da rotina da maioria dos brasileiros. Segundo a Pesquisa Game Brasil 2024, 73,9% da população joga regularmente e mais de 90% acredita que a gamificação melhora suas experiências.
Segundo a diretora de Marketing e Inovação da Ancar Ivanhoe, Cecília Ligiéro, a jornada do consumidor se transforma em uma experiência de valor mútuo. “Estamos criando um ecossistema que conecta dados, comportamento e emoção. A cada desafio cumprido, temos a chance de entender melhor nosso público e, ao mesmo tempo, proporcionar momentos únicos e recompensadores”, explica.
O programa já está implementado no Botafogo Praia Shopping (RJ), Nova América (RJ), Parque das Bandeiras (SP), Golden Square (SP), North Shopping Fortaleza (CE) e North Shopping Jóquei. E mais nove shoppings até o final do ano vão receber a iniciativa.
Sobre a Ancar Ivanhoe
A Ancar Ivanhoe, com 52 anos de atuação no mercado, é uma das cinco maiores empresas de shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão.
Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.
Mais informações: www.conjuntonacional.com.br
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Bruna K Marques / Claudio Fernandes
TEL: 61.99648-0448 / 61.984542063
EIXOS COMUNICAÇÃO INTEGRADA
E-MAIL: contato@eixoscomunicacao.com
www.eixoscomunicacao.com.br